terça-feira, 1 de junho de 2010

PQPQM de trabalho de biologia

ta bom, estou tendo um ataque de estresse, portanto, não liguem se nessa postagem aparecer um bocado de palavrões( ou a censura deles, prefiro não escrever + estou P*** da vida!!!). O motivo de todo esse meu drama? Simples e Básico, eu passei a manhã escrevendo a P**** do relátorio de biologia e agora não consigo + abrir!!! Para vcs é fácil falar que eu dramatizo D+ a vida + pqp, eu passei A MANHÃ fazendo um trabalho para NADA!!! E como sou "nerd", se tem uma coisa que eu detesto é fazer trabalho em vão! E como eu perdi o TD (o relátorio é, basicamente, vc copiar o TD no pc e imprimir) a Ana Lívia (minha parceira no trabalho)vai ter que me mandar o trabalho via depoimento e como eu já, sem querer, esqueci de ir para o laboratório de informática com ela para a gente olhar o trabalho (e por falar nisso, se estiver vendo isso Lívia, me desculpa MESMO) isso é muita cara-de-pau da minha parte. To me odiando agora, principalmente pq eu não salvei a P**** do trabalho no Hotmail ou no meu Blog como rascunho. Afff que M****!!!! E por ultimo, gente me desculpe por encher a paciência de vcs com meus desabafos altamente dramáticos e xingadores, + se não desabafasse seria bem capaz de explodir em palavrões aqui em ksa, oq não seria uma boa ideia.... Bom, Thau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário