terça-feira, 1 de junho de 2010

Oração doPottermaníaco

ok,ok, meu ataque de estresse (e xingamentos) ja acabou até pq meu pai (depois de passar uns 10 minutos tentando abrir a p**** do trabalho) disse para eu tentar abri com o note da minha mãe que tinha o Widows Word 2007 (nosso pc é no windows 2003... eu gostaria de falar boas coisas do meu pc mas como se eu falar mal dele ele quebra, vou me calar...) e DEU CERTO!!! vcs não imaginam como eu pulei com isso. Aí foi só salvar no Hotmail e PRONTO!!!! Aleluia!!! Bom, começamos o mês oficalmente! e como esse ano estreia a primeira parte do Harry Potter e as Relíquias da Morte nada como começar o mês com a oração do Harry ( a mili me mandou isso a uns 3 anos e eu fui desenterrar agora...)





°°Oração do Pottermaníaco°°

Harry Potter que está em nossos corações,
Muito lido seja nossos livros,
Venha a nós os nossos filmes,
Seja feito muito sucesso,
Assim nas telas,quanto nas TVs
O mundo bruxo de cada dia nos dai hoje,
Perdoai nossas regras quebradas,
Assim como nós perdoamos o Sirius...
Não nos deixe ser expulsos de Hogwarts
E livrai-nos de Voldemort...


Amém!!!


"Cαρα иα
тα
Vαяiинα иα мãσ
мαgiα иα vєiα
є нαяяy ρσттєя иσ "
"



Nenhum comentário:

Postar um comentário