quinta-feira, 27 de maio de 2010

E saiu rolando pelo chão....

olá! é eu sei, eu disse que aquela seria minha ultima postagem do mês, mais aí eu pensei e quer saber? to nem aí. Aqui vai mais uma de minhas histórias altamente loucas

Bom, quarta-feira é o dia em que eu chamo minha amiga kamilla para ir lá em ksa e a gente fica no pc (mais precisamente no bate papo de línguas inventando um novo idioma...kkkk) mais como nesta quarta o pc estava quebrado e a zu não me deixou entrar no note (" o seu irmão vai querer jogar tbm e vai dar a maior confusão!") nós duas ficamos conversando. Então eu tive uma ideia "mili, bora assistir Crepúsculo?" ela falou que se eu conseguisse fazer meu irmão desgrudar da TV por ela tudo bem. Então eu parti para meu jeito completamente amoroso de pedir as coisas para o Jujuba (apelido do meu irmão. não me pergunte pq, nem eu me lembro...). 10 segundos depois lá estava eu, rolando pelo chão agarrada a meu irmão, tentando afasta-lo do Disney XD, enquanto minha amiguinha e a zu davam risadas . Teve uma hora em que eu falei " tá jujuba, vc pode assistir, mas eu vou ficar no note" no mesmo instante ele desistiu da TV e falou que ia ficar no note. Mas aí a zu falou que ele não podia, e nós voltamos alegremente a nossa demonstração de "como os irmãos se amam" até que a zulene (zu) deu o basta e disse que o jujuba devia deixar nós ficarmos no note já que ele não ia largar a Disney. Eu perdi o Crepúsculo, mas, em compensação passamos o resto da noite fazendo macumba para a net pegar ( e ela não pegou...). Foi muito lokko....

Nenhum comentário:

Postar um comentário